Fotos do Massacre em Realengo

As fotos do massacre de Realengo são impressionantes. Embora não seja o tema deste blog é impossível não falar sobre o sucedido. Recordando que o atirador se suicidou depois de fazer 12 vítimas, num dos crimes mais chocantes já ocorridos no Brasil. Na primeira foto o atirador prepara-se para entrar na sala de aula da escola, na segunda foto, alunos fogem em pânico, em outra o atirador à porta da sala no lado direito da imagem enquanto os alunos passam por ele.

Foto do atirador do massacre em Realengo.

Foto dos alunos no massacre em Realengo.

Foto do massacre em Realengo.

16 Comments

  1. svf diz:

    que absurdo usar fotos dos alunos em panico e esse maniaco aq no site de jogos inf nao faltava mais nada…

  2. svf diz:

    a pessoa q colocou essas fotos aq devia passar por isso tambem…!

  3. ISRAEL:
    Nenhum de nós está fora da tribulação, enquanto estivermos vivos, estaremos nessa realidade da prova, das aflições. Sempre estaremos vivendo alguma tribulação. Tem pessoas que quer começar um caminhada espiritual e não quer ter mais problemas, mas as provações fazem parte da vida do ser humano.

    Na tribulação você precisa ser forte, pois Deus já nos disse: “Se forte e corajoso, não te acovardes”.

    Considerai uma grande alegria, meus irmãos, quando tiverdes de passar por diversas provações, pois sabeis que a prova da fé produz em vós a constância. Ora, a constância deve levar a uma obra perfeita: que vos torneis perfeitos e íntegros, sem falta ou deficiência alguma.” (Tg 1,2-4)

    Para chegarmos a esse estágio de sermos perfeitos, precisamos ser provados na fé. E eu lhe pergunto você tem fé? Seja uma fé provada ou imatura, está ela tem que ser provada, pois senão continuará tendo uma fé pequena. A sua fé por não ter sido provada, ou por não ter aceitado a prova, fica uma fé pequena.

    Fé é o fundamento da esperança, é a capacidade de ver coisas que ainda não existem. Você tem essa fé e ela precisa ser provada. Uma mãe não vê o filho fora das drogas, isso é um teste, não desista dele, não desista do Senhor, não abandone a sua Igreja.

    Para se ter esperança é necessário ter fé. Você tem fé, mas precisa aceitar o teste, em vez de ficar reclamando. Deus precisa provar sua fé, pois ela é sua base e quando mais forte estiver sua base, mais você poderá construir sobre ela. Tudo que você na Canção Nova, foi por causa de uma fé provada de um homem, Monsenhor Jonas Abib. Na sua casa será a mesma coisa, na sua fé, Deus construirá coisas maravilhosas.

    Só passa por prova quem está vivo e essa prova é para o teste para que você possa ver os frutos. “pois sabeis que a prova da fé produz em vós a constância. Ora, a constância deve levar a uma obra perfeita: que vos torneis perfeitos e íntegros, sem falta

  4. juliana diz:

    po q sacanagem jà pensou se fosse com vcs

  5. jaime diz:

    eu acho engraçado. Olha o nome do site… entra aqui quem quer. O cara não obrigou ninguém a entrar aqui. Se não querem ver, não cliquem no link, não critiquem…

    cambada de corja hipócrita.

  6. nenaizidio diz:

    isto foi a peor coisa que eu vina minha vida,,que penadestacrianças que morrerom,meu deus imagino o panico deles,mas que deus o tenham..
    que tristesa de verdade,o que passa neste brasil?

  7. Anónimo diz:

    gente voces são nada a ve aff povo sem etica

  8. Mara diz:

    Hahahahahahahahahaha!
    Como se diz por aí,quem usa a internet esta conectado ao mundo.Acho que com isso não preciso dizer mais nada.
    Acordem pessoinhas!!!!!

  9. SEI NÃO diz:

    PRIMEIRO VAMOS APRENDER A ESCREVER NÉ,KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

  10. daniele diz:

    pessoas que usam a desgraça alheia para fazer algazarra,não
    encontram-se em juizo perfeito…..

Leave a Reply