Vídeo De Cobra Pegando Meninas No Rio

Gente o mundo tá assustador demais! Este vídeo da cobra pegando as meninas no rio Sapucai em Itajubá Minas Gerais que morreram afogadas na início de Maio tem circulado pela Internet sem que ninguém saiba ao certo o que aconteceu. Há pessoas a dizerem que o vulto que passa entre as duas meninas é uma cobra sucuri, outros dizem que é a mão de uma das meninas, outros falam em cachorro.

O fato é que aos 20 segundos (e várias vezes depois em repetição neste vídeo) se vê um vulto passar entre duas meninas. Foi uma cobra pegando as meninas? Uma delas se assustou com alguma coisa e puxou a outra para a água? Veja você mesmo o vídeo mais uma vez e veja o que acha. Dá para ver também que as pessoas na margem do rio estavam bem assustadas, afinal ninguém teve coragem para entrar na água e salvar as meninas. Este é o vídeo com o som e imagem melhorados.

Vídeo da cobra pegando as meninas no rio:

132 Comentários

  1. Ninguem sabe o que aconteceu um dia a realidade vem ao nosso encontro é so da tempo ao tempo e ele dira.

  2. gabriely diz:

    foi mesmo um cobra eu fi no vidio o rabo dela na agua

  3. frazao diz:

    sou mergulhador ja vi muitas coisas estranlhas e sei a reaçao de uma pessoa apavorada dentro dagua na verdade o que levou a morte destas meninas foi o pavor seja la o que passase por elas nao teria levado as duas para baixo nao quero que acrediten ou deixen de acreditar mas conlheço bem este animal que passou pelas meninas o movimento dele e inconfundivel pela velocidade e agilidade e e atraido por brulho por tanto ele so chegaria tao perto das meninas caso estiver com filhote ele deixa o filhote escondido e tenta afugentar por onde quer passar com o filhote infelismente nao houve uma pessoa para socorrer na hora a historia poderia nao ter passado de un grande susto

  4. celinho diz:

    eu acho que foi algen um dos meninos que mergulhou e puxou as meninas como elas nao sabiau nadar elas si afogou nao foi cobra foi o ser humano obiserva os meninos o que eli fala

  5. evanio diz:

    que pena perder as filha

  6. victória ferreira da silva diz:

    eu assistir o video vi as vitimas oquer acontesseu qui eu sobe foi qui elas ñ sabiam nadar e 1 delas viu a cobra e si assustur com a sua presenssa derrepenter a de cabelo grando enpurrou a outra e a outra enpurrou 1 desaparesseu e a outra demorou então foi isso qui eu entendir ??

  7. Sabemos que o massacre no Rio de Jsneiro foi um desastre. E em mesmo a tanta violencia nao temos que olhar para baixo. Sempre temos que confiar no Deus que pode todas as coisas. E tambem nos perguntamos se Jesus deixa que aconteça tudo isso ? , eu garanto que sim. Mas por outro lado entristessemos Jsus , o nosso criador . Muitas vezes pensamos duas vezes antes de pecar , e mesmo assim ainda pecamos. Entao saiba meu amigo ou amiga JESUS TE AMA E EU TAMBEM

  8. DENNY diz:

    INFELIZMENTE NÃO PODEMOS MUDAR OS FATOS .MAIS QUE DEUS DÊ O ALIVIO NESTE MOMENTO DIFICIL PARA AS FAMILIAS.NÃO TÊM REMÉDIO QUE CURE A DOR SOMENTE O TEMPO E COM CERTEZA ESTARÃO VIVAS NAS LEMBRANÇAS DE QUEM AS AMA.

  9. Carmem rejane da silva ferreira diz:

    Nossa como a imagem é chocante imprecionbnte

  10. joice diz:

    Ai eu nao sei por q nao tem esplicaçao se elas estao mortas mesmo ou se era só uma mentira mais se for mesmo verdade mil desculpas por eu nao ter acreditado antes e meus pezames para os pais delas….

  11. jaenne diz:

    que orrivél isso!!

  12. PER diz:

    Foi mumto asustamte

  13. PAULYNE diz:

    EU NAO VI SAIO DA INTERNET

Deixe um Comentário