Historia de Terror Curta

Esta é uma história de terror curta mas bem assustadora… Senti arrepios e tremi de medo quando li a parte final! Ela fala sobre um homem que aluga um quarto num hotel e… Bem o melhor é ler você mesmo a história… Mas depois não diga que não avisei quando não conseguir dormir de noite… MEDO.

Historia de Terror Curta - Rosto Assustador.

Imagem do rosto assustador que irá assustar você durante a noite… (na verdade é a minha sogra de manhã sem maquiagem. Mas não conte pra ela que contei).

História de terror curta – Quarto 332

Uma vez, um homem, cansado, chegou a um hotel e foi falar com a recepcionista: "por favor, eu queria alugar um quarto para uns três dias" "com certeza, senhor. O seu quarto é o 333, no 3° andar. As suas bagagens serão levadas daqui a pouco. Mas só um aviso: não entre no quarto 332".

O homem, indignado, perguntou "Porque não? O que há naquele quarto?" "Bom…" , respondeu a recepcionista, "Há um tempo atrás, uma mulher se suicidou e o gerente não quer que ninguém entre lá. Pronto, aqui está sua chave e boa noite."

O homem pensou "que besteira, é só lenda de hotel mesmo" e foi até o seu quarto. Quando passou pelo quarto 332, ficou morrendo de curiosidade, mas resolveu que iria só dormir. Na noite seguinte, ao voltar ao hotel, foi até a porta do 332 e espiou pelo buraco da fechadura.

Ele viu uma mulher muito branca, com os cabelos pretos e a face virada para a janela. Ele ficou realmente muito curioso, mas resolveu voltar ao seu quarto. No próximo dia, ao ir embora do hotel, resolveu dar uma última espiada na mulher misteriosa do quarto ao lado.

Ele olhou pela fechadura e viu tudo vermelho. Pensou "Ah, ela deve ter percebido que eu estava olhando e botou um pano na frente". Ele desceu até o saguão e se encontrou com o gerente, então perguntou "O que realmente aconteceu naquele quarto 332?"

O gerente, perturbado, respondeu "Faz tempo que aconteceu, mas eu ainda lembro bem… Um casal estava hospedado naquele quarto, e por alguma razão, o marido assassinou a sua esposa. Desde aquele dia, a mulher continua lá." "Entendo…" falou o homem " Mas como ela era?" e o gerente respondeu "Tinha cabelos pretos, cor de breu, era branca como um lençol e seus olhos são completamente vermelhos…"

Viu só que historinha de terror boa pra cacete? Eu, hein?

115 Comentários

  1. Elizabeth Silva diz:

    q legallllll

  2. melissa diz:

    meu nem deu medo esse homem é muito cagão se borrou de medo

  3. Amanda diz:

    eu ein!que história do casete!kkkkkkkkkkkk

  4. glycia diz:

    muitoo feioo esse diabnhoooo

  5. pb diz:

    UMA HISTORIA DE TERROR:Os pais da menina mandaram ela fechar as portas e janelas quando fosse dormir,os pais da menina sairam e a menina fechou a porta e a janela emperrou,ela deixou aberta.Quando foi de noite ela ouviu 1 pingo ela pensou que foi o cão ela botou a mão embaixo da cama e sentiu uma lambida,depois sentiu um pingo um pouco + forte ela botou a mão debaixo da cama e foi lambida de novo,ela foi dormir.Depois ela escultou um pingo mais forte,ela foi no banheiro e viu o cachorro com uma corda no pescoço preso no chuveiro e no espelho escrito humano tbm sabem lamber.

  6. judiani diz:

    muuuuuuuuito legal hahahaha que cara burrro

  7. eliza diz:

    ai que cara entrometido só queria ter visto a cara dele depois disso hahahahah

  8. eduarda reis diz:

    gente isso que er história em o´tima adorei

  9. não interessa meu nome diz:

    o viado que escreveu isso devia estar drogado isso é uma besteira

  10. Anónimo diz:

    Historias de terro eso o que tem em minha casa ie reao

  11. bianca diz:

    isso è historia de terror nao assuta ninguem minha prof pidiu uma historia de terror nao isso

  12. oliviaaaaa diz:

    muiiitoooo chaaaatooooooo

  13. Rogers diz:

    Quanta criatividade para inventar historias, todos nois sabemos, todas as almas das pessoas que morrem jamais voutam, pois Deus não mente, devemos ter medo dos vivos pois eles podem nos matar!

  14. jennifer diz:

    essa historia li varias vezes e toda vez… fico com medo!!
    essa eh fods

  15. Marcia diz:

    Essa é a história mais paia de terro VTNC

  16. brenda fernanda de araujo diz:

    eu que sou criança nao me assustei

  17. esses picas num sabem nem oq é uma hitoria de terror vão aprender enventar historia pra poder sair postando bando de pau no cú!!!!!!!!!!!

  18. Gabriela diz:

    muito boa essa história gostei

    • sueli souza da silva diz:

      eu tmbem achei a historia muito boa e muito assustadoura mais só para uma noite de terror com meu namorado só assim poso curti com muito medo protegida de todas as historias de terror …………………………….mas adoooooooooooooooooorei a historia

  19. rodrigo diz:

    que etorin
    ha do cacetete parece coco de nenem kkk verdade

  20. ñ interessa meu nome diz:

    nossa q historia besta

  21. luana diz:

    cara eu sou entrometida não conssigo mas dormir de medo muito boa essa historia mas o rrosto tambem me apavoro

  22. NAYARA diz:

    BANDO DE VIADO NAO SABE NEN O QUE E HISTORIA DE TERRO

  23. Maresol diz:

    Uma história de terror:ERA UMA VEZ…
    UM CASAL…ELES MORAVAM EM ANTARTICA ELES NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COM SUA CASA PAQUENA E FORAM SE MUDAR.PRUCURANDO POR MUITAS CASA GRANDES ELES ACHAM UM CASA COM 5 QUARTOS 3 SALAS 6 BANHEIROS E 1 COSINHA…
    ELES COMPRARAN DE UM SENHOR QUE MORAVA LÁ…ELES SE OSPEDARAM NA CASA MUITO BEM.
    PELA SUA NOVA VISINHANÇA ELES MEIOS ESTRANHOS COM SUA CASA PERGUNTA A UM CASAL OQUE HAVIA NA QUELA CASA PK O SENHOR NÃO AVIA CONTADO QUE MORAVA NA CASA ATES DELE AI O CASAL DISSE-
    É UMA LONGA HISTÓRIA MAIS VOU CONTAR EM MEIOS.!FOI EM 1975 UM CASAL QUE TINHA FEITO(CONTRUIDO)AQUELA CASA ERA MUITO MANDÕES.ANTES DE SE CASAREM O PAI DA NOIVA MANDOU QUE A MULHER CASACE COM UM HOMES DE 30 ANOS E ELA TINNHA 20 ELES SE CASAR E FORAM MORAR NAQUQELA CASA ONDE O HOMEN COSTRUIO.PASSOU 20 ANOS E ELS NÃO ERAM MAIS OS MESMOS A MULHER JÁ ERA UMA VELHA CHATA E O HOMEN UM SENHOR TB CHATO.A MULHER COMEÇOU A DISCUTIR COM O MARIDO E ELE FEZ ELA MORRER EM UMA BANHEIRA DE IDROMASAGEM E ELA MORREO E DESDE ENTÃO O HENN SÓ IRIA VENDER A CASA COM TUDO LA DENTRO E A EPOCA DE VENDER FOI QUANDO AQUELE CASAL DO COMEÇO DA HISTÓRIA COMPROU E O VELHO CONFIO NO ESPIRITO ASSUSTADOR DA MULHER…ACABOU OQUE EU SEI MASI NÁOS NINCA ENTRAREMOS LÁ DENTRE QUERIDOS ATÉ MAIS.ELS VOLTARAM A SUA CASA E FORANEM E CADA COMODO EM BANHEIROS DIFERENTEE ONDE A MULHER MORREU TINHA LÁ AINDA SANGUE E UM PEDAÇO DE SEU DEDO E RASTROS DE GOTAS DE SANGUE NA PIA…BOM ATÉ HOJE O CASAL QUE COMPROU AQUELA CASA TEVE UM RELACIONAMENTO MUITO RUIN,BRIGARAM E SE MATAR…QUEM PASSA OU VISITA LÁ DENTRO SÓ SAI DE ALMA PESADA… E SE CONCEGUIR SAR DE LÁ NÉH!

    MUITO OBRIGADO POR
    LER ESSA HISTÓRI FOI FEITA E FATOS REAIS EM EMA CIDADE PEQUEMAS MAIS MUITO ATERRORISANTEEE
    HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  24. Lydia diz:

    Ache muito legal,Porem assustador .
    Vale a pena Ler …
    hahhahahahahahahaha…..

  25. Giovana diz:

    Muiito massa! me assuteii :)

  26. Giovana diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Cecilia diz:

    Eu fique com muito medo hoje eu vou dormir com minha mae

  28. O que historia legal eu sentiu medo . …….

  29. bella diz:

    Essas historias nao sao di nada. Pra me assustar tem que ser muito boa mesmo

  30. Anónimo diz:

    Ai que medo!!!!!

  31. andrew diz:

    bichas nem sabem valorizar uma historia do terror de verdade,porque vcs não postam uma nos comentários e vamos ver qual história é melhor seus bichas

  32. gabriela barros diz:

    fiquei com muito medo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  33. maria eduarda diz:

    a aconteceu uma vez uma coisa muito assustadora com migo olha só essa minha história.

    foi em um dia ensolarado era no dias DOS NAMORADOS GUANDO EU VI UM MENINO E ELE ME CHAMOU E EU FOI CHEGANDO LA ELE ME FALA: VOCÊ QUE FICAR COM MIGO PQ EU TE AMO.
    E AI EU FALE: NÃO
    AI O MOLEQUE PEGOU E COMEÇOU A GRITAR E A SE BATER ELE PEGOU UMA FACA E COMEÇOU A SE CORTAR E AI ELE DESMAIOU AI EU CHAMEI UMA AMBULÂNCIA PQ EU ESTAVA MUITO PREOCUPADA AI A AMBULÂNCIA CHEGOU E GUANDO EU FALEI O QUE TINHA ACONTECIDO ELES NÃO ACREDITAVAM POIS AI EU MOSTREI ANDE ELE TINHA DESMAIADO OS BOMBEIROS FALARAM QUE EU ERA LOUCA POIS NÃO TINHA NINGUÉM LA EU FALEI QUE TINHA SIM MAIS ELES NÃO ACREDITAVAM AI EU PEGUEI E FUI EM BORRA AI EU FUI PARA CAMA E QUANDO EU CHEGUEI LA TINHA UM BILHETE ESCRITO: EU QUERO FICAR COM VC, VC QUER FICAR COM MIGO DIGA SIM PARA EU FICAR FELIZ BJOS FELIZ DIA DOS NAMORADOS AI EU FIQUEI CURIOSA PQ EU NAO SABIA QUEM TINHA ME PEDIDO AI EU FUI PERGUNTAR PARA A MINHA MAE QUEM TINHA DEIXADO ESSE BILHETE AQUI EM CASA ELA FALOU QUE ERA UM MENINO BRANQUILHO COM OLHOS AZUL E ELE FALOU QUE SE CHAMAVA LUCAS AI EU FIQUEI MUITO ASSUSTADO AI EU FALEI PARA A MINHA MÃE ME LEVAR NA IGREJA PARA EU TIRAR O MAUS ESPÍRITOS AI ATE HOJE EU NAO TENHO MAIS ISSO BJO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

  34. maria eduarda diz:

    OI PESSOAL EU VOU FALAR DE NOVO UMA HISTORIA QUE ACONTECEU COM MIGO
    EU ESTAVA CHEGANDO DE VIAGEM AI UM PRIMO DE MINHA MÃE ESTAVA ESPERANDO AGENTE AI ELE DEU UMA CARONA PARA A CASA DE UMA TIA MINHA AI EU TAVA PASSANDO COM O CARO EU UMA RUA ESCURA E TINHA UMA CAIXA GRANDE FEICHADA GUANDO AGENTE FOI PASSAR COM O CARRO ELA SE ABRI-O E EU SENTI UMA SENSAÇÃO RUIM AI EU FALEI PARA A MINHA MAE E ELA FALOU PARA EU REZAR E MUITLO POIS EU PODERIA TER COISAS RUIS COM MIGO.

  35. assss diz:

    gente vejam essa:
    2 gays foram conhecer um hotel em londres e homofobicos tiraram seus orgaos ao vivo

  36. Anónimo diz:

    carol vai tomar no cu istoria besta não measus tou nadinha

  37. misterio diz:

    Nem da medo ja li koiza melhor…

  38. Anónimo diz:

    foi uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Anónimo diz:

    ooooooooooooooooooo

Deixe um Comentário